sábado, 4 de setembro de 2010

Entrevista Para Women's Health

Entrevista com Peter Facinelli para a revista Women's Heath da África do Sul.

Sexo & Amor - O que os homens pensam


Para visualizar a entrevista completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.
Traduzido por: Foforks

O Poder do Mistério

Peter Facinelli da Saga Twilight: Eclipse e do brilhante Nurse Jackie revela o porque é inteligente deixar os homens curiosos

Você cresceu com 3 irmãs e é agora casado com 3 filhas. Você já descobriu qual é a das mulheres?

Mulheres são muito complexas e eu não sei se os homens alguma vez irão entendê-las. Uma coisa que me confunde é que elas sempre sentem que você deveria saber o que elas estão pensando. Homens não funcionam dessa forma – não podemos ler pensamentos. Muitas vezes as mulheres são tipo, "Você deveria saber disso", mas vocês tem que nos dizer. Se vocês nos tivessem falado o que fazer, nós faríamos. No entanto, eu já sei de letra a resposta para a pergunta: "Eu pareço gorda nesse jeans?"



Qual é o erro número 1 que as mulheres cometem em relacionamentos?

Quando as mulheres gostam dos homens elas querem mostrar isso para eles. Mas se elas sempre estão no espaço do cara – chamando ele todo o tempo ou "Ei, eu lavei seu carro!" ou "Ei, eu limpei seu apartamento!" – isso pode ser sufocante e o cara se afasta. Você tem que deixar o cara querendo mais.

Qual é a parte mais sedutora de uma mulher?

Lábios são sexy. Eles são uma ferramenta para comunicação mas também uma ferramenta para beijar. Eles são tanto sexy visualmente e intelectualmente.

Você disse que seu colega de Eclipse Robert Pattinson encontra fãs "malucas". Algum encontro bizarro para você?

Eu encontro ocasionalmente fãs que hiperventilam e não conseguem falam. Isso me deixa desconfortável, porque eles estão tão animados em me conhecer e eu espero que preencha suas expectativas. Pessoas sempre chegam em mim e dizem, “Meu Deus, você é o Carlisle – você pode dar essa carta pro Rob?” Eu virei o ponêi de encomendas para Robert Pattinson, mas eu ainda tenho que receber uma carta sequer dele. Talvez eles esteja segurando elas.

Por que você acha que as mulheres estão tão a fim de vampiros esses dias?

A fome de querer alguém tanto que você pode saboreá-los é muito intima, linda e romântica. É uma metáfora para sexo.

Fonte: Team Edward Pov

Nenhum comentário:

Postar um comentário