segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards - Parte 3

Peter Facinelli fala sobre Kristen Stewart como vampira.

Nós tivemos uma prévia de Robert Pattinson e Kristen Stewart em uma cena sexy como Edward e Bella em sua lua de mel em "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1", e agora o patriarca dos Cullen, Peter Facinelli, tem mais alguns segredos dos sets do filme. Quando o MTV News entrevistou Peter Facinelli no tapete vermelho no domingo (16 de Janeiro), ele revelou como Bella (Stewart) é como uma vampira.

"Ela está fazendo muito bem", ele revelou sobre a transição de Stewart em um vampiro para o último filme da franquia. "Por alguma razão, assim que eles colocaram as lentes de contato, você parece muito escultural." Facinelli não entraria em detalhes sobre as filmagens dos dois últimos filmes da franquia com o diretor Bill Condon e o resto da equipe de "Breaking Dawn", mas ele admitiu que as coisas têm sido muito cheio de ação. "Nós filmamos as duas últimas semanas com um monte de vampiros", ele disse. "Eu não quero entregar muito, mas se você leu os livros, é o impasse com o monte de vampiros. Há tipo 70 pessoas trabalhando de uma vez. É um pouco enlouquecedor, mas divertido."

"Filmamos praticamente o fim dos dois filmes no outro dia", acrescentou sobre em quanto tempo o elenco deixou os sets. "Mas filmamos até meados de Abril."

MTV News conversou recentemente com a colega de Peter Facinelli, Ashley Greene, sobre essa sequencia de luta contra os Volturi, e ela expressou seu entusiasmo sobre o assunto também. "Como um elenco que gostamos muito de fazer nossas próprias acobracias (cenas de ação) se possível, isso foi divertido e desafiador para filmar tais cenas", disse ela. "Jeff Imada, o coordenador de dublês, trabalha muito bem. Estou aprendendo muito com ele."



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário