quinta-feira, 29 de abril de 2010

5 Perguntas Com Peter Facinelli (Saga Crepúsculo)


O ator Peter Facinelli diz que ele não sabe quem ganharia se os vampiros de Twilight um dia enfrentassem os vampiros de True Blood. O ator extremamente ocupado mal tem tempo para conferir a concorrência. Ele tem, entretanto, tempo para fazer uma aparição especial no Huntington Mall no domingo.

Entre 11:00 e e 17:00 hrs Peter Facinelli assinará autógrafos, e posará para fotos com fãs, no terraço do shopping. Os autógrafos custarão 25 dólares, e as fotos 40 dólares, com uma porção dos lucros destinada à fundação Alex’s Lemonade Stand, um centro pediátrico de tratamento do câncer.

Nos encontramos com Facinelli, que estava em um intervalo e parecia exausto, para falar sobre a vida de um vampiro trabalhador.

1) Como está o mundo dos vampiros ultimamente?

R: Ocupado. Ainda bem que eu tenho a eternidade.

2) Você tem o terceiro filme de Twilght, Eclipse, que terá estréia agora em Junho. No que mais você está trabalhando?

R: Eu escrevi um filme, e nós vamos gravá-lo em Julho, e deve acabar bem à tempo de começar a terceira temporada de Nurse Jackie [na Showtime]. Então, esperançosamente, nós já vamos ter descoberto o que vamos fazer quanto à Breaking Dawn.

3) Você não faz a menor idéia de quando as filmagens de Breaking Dawn vão começar?

R: Não.

4) A franquia Twilight mudou os diretores de todos os filmes. Isso afeta você como ator?

R: Eu acho que é mais difícil para o diretor. Eles estão entrando em um trem em movimento. Todo mundo já tem seus personagens criados. Eu gosto de trabalhar com diretores diferentes. Eu tenho feito séries de TV, como Nursie Jackie e Six Feet Under, e à cada episódio é um novo diretor. Eles entram e te dão uma nova perspectiva sobre o material.

5) Depois de três filmes, o seu relacionamento com o restante do elenco mudou?

R: Não. Eu acho que a única coisa que mudou é que mais pessoas estão conscientes sobre nós nas ruas. Quando nós filmamos Twilight, nós todos saíamos para jantar e ninguém se importava com o que estávamos filmando ou o que estávamos fazendo. Agora, se nós saímos para jantar, nós temos vans de pessoas nos seguindo, o que nem sempre é legal. Então nós acabamos passando mais do nosso tempo em nossos quartos, apenas pedindo de lá.

Fonte: Peter Facinelli Net / The Gazette e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário