terça-feira, 1 de junho de 2010

Competição Entre As Estrelas De Twilight

Peter concorre com as co-estrelas de Twilight para ver quem passa mais tempo na acadêmia.

A estrela de 36 anos - que interpreta o Dr. Carlisle Cullen na franquia de filmes de vampiros - admite que existe uma concorrência "não dita" entre os atores sobre quem pode entrar mais forte.

Ele disse ao BANG Showbiz: "Nós tivemos este tipo de competição omitida entre todos nós. Trabalhar fora é bastante viciante e então você tem todos os membros do elenco trabalhando fora."

"Nem tanto para ficar esbelto, meu personagem não precisa parecer com o de Kellan Lutz, mas tínhamos de estar apto para fazer o treinamento luta."

"Mas todo mundo estava sempre na academia - sempre que você quisesse encontrar alguém, era só ir para a academia."
Peter confessa a competição se tornou tão intensa que uma vez pegaram Kellan - que interpreta Emmett Cullen - fazendo flexões enquanto esperava por um elevador, levando-o a desistir da luta.

Ele disse: "Lembro-me de descer para a academia e as portas do elevador se abriram, Kellan Lutz estava no chão fazendo flexões no elevador, em seguida eu coloquei as minhas mãos no ar e disse, 'Ok, você venceu.' Eu só voltei para o meu hotel."


Fonte: SMH
Tradução: Facinelli Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário