terça-feira, 8 de junho de 2010

Peter Fala Sobre Os Palavrões Usados Por Ele No MMA

Traduzido por: Portal Twilight

Quando o ator de Crepúsculo/Nurse Jackie Peter Facinelli tomou o palco no MTV Movie Awards para aceitar o prêmio do filme de vampiros por Melhor Filme, ele deixou cair um número realmente alarmante de bombas-p* – e pegou a pobre e exausta censura desprevenida. Assim, os ouvidos presumidamente virgens daqueles assistindo ao MTV Movie Awards –os defensores pudicos de boas maneiras da TV acabo, cujos momentos mais refinados tendem a envolver pessoas do mesmo sexo se beijando, consumo excessivo de álcool e/ou pessoas nuas – ficaram ultrajados pela profanidade.

Hoje, Facinelli enviou ao EW.com a seguinte declaração: "O meu discurso de aceitação foi um comentário satírico para fazer graça sobre o número recorde de bombas-p durante o show. Secretamente, eu espero que David Mamet tenha assistido ao show, caso ele esteja preparando um remake de Sucesso a Qualquer Preço."

Segue a declaração da MTV: O MTV Movie Awards é um evento televisivo ao vivo conhecido por comédia irreverente e uma atmosfera de festa onde os nossos convidados falam mais livremente do que eles talvez falassem normalmente. Enquanto nós exibimos o programa ao vivo com um atraso, nós não pudemos calar cada palavra que alguns acham ofensiva. Todas essas palavras serão cortadas das exibições subsequentes. Nós sinceramente pedimos desculpas àqueles da nossa audiência que ficaram ofendidos por quaisquer palavras objetáveis que talvez tenham escapado na transmissão ao vivo.

Nota: A palavra usada por Peter em Inglês foi "fucking".

Fonte: EW.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário