sexta-feira, 11 de junho de 2010

Peter Para IF Magazine

Peter Facinelli fala sobre as constantes mudanças de Set, Twitter, base de fãs de uma cena de choro não planejada.

Para visualizar a entrevista completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.
Traduzido por: Portal Twilight

Peter Facinelli passou uma parte considerável do último ano comutando entre o set da segunda temporada de "Nurse Jackie" em Nova Iorque (que teve seu final na segunda à noite), no qual ele interpreta o emocionalmente imaturo Dr. Fitch Cooper, e as locações de Vancouver do filme "Eclipse", no qual ele representa o sábio vampiro patriarca Dr. Carlisle Cullen.

A agenda estava tão agitada que Facinelli diz ter desistido de descolorir seus cabelos como Carlisle e passou a usar uma peruca.

"Quero dizer, havia dias em que eu estava literalmente correndo durante horas na floresta (em ‘Crepúsculo’) e então eu entrava num avião e então eu estava no set de Nurse Jackie. Eu estava indo de Vancouver para Nova Iorque a cada três dias."

Foi exaustivo, Facinelli reconhece, mas também, ele diz, "Foi muito revigorante."



"Você sabe a cena em que eu estava chorando [no começo desta temporada de Nurse Jackie?] Muito daquilo veio do fato de eu estar emocionalmente exausto,” ele admite. “Não estava escrito que eu deveria chorar. De repente, no meio da cena, eu não aguentei e comecei a chorar e isso caiu bem na cena. Eles fizeram tomadas onde eu não estava chorando, mas pareceu que, por eu ter sido dispensado pela Jackie e havia todas essas fortes emoções rolando, [chorar] realmente funcionou para a cena e eu acho que foi devido a eu ter pego um avião, com apenas três horas de sono e a eu ter ficado tão vulnerável que aquilo me atingiu forte. Então eu gostei de ter feito os dois projetos ao mesmo tempo. Eu gostei mesmo."


Twitter, como Facinelli descobriu, é um grande meio para um ator se comunicar com os ávidos fãs de “Crepúsculo” também.

"É um grande meio para trocar informação com eles", diz Facinelli. "E também é um grande meio para entreter. Eu gosto de poder colocar um sorriso no rosto das pessoas e eu gosto de poder misturar isso com compartilhar informações com elas, isso é importante e também as deixa saber o que eu estou fazendo. Quero dizer, há pessoas que vêm até mim e dizem, Ei, se você tweetar isso, há um pagamento para anúncios e coisas do tipo.’ Eu não faço isso. Eu gosto de manter o meu twitter puro; Eu não quero vender nada para os meus seguidores. Eu apenas quero poder ter uma base de fãs para que eu possa dizer a eles o que eu estou fazendo e entretê-los."

Os fãs não o confundem com seu personagem de "Crepúsculo", relata Facinelli.

"Sabe, o que é ótimo é que eu sou tão diferente de Carlisle que eles tiveram que me conhecer de um modo distinto do que Carlisle é", ele diz.

"Agora que eu tenho essa base de fãs e vejo alguns dos outros trabalhos que eu fiz e percebo o quão vastamente diferente esse trabalho é, e então é divertido para mim não parecer com o Carlisle e eu não sou nada como ele, então quando as pessoas me conhecem elas não me confundem com o personagem. Elas não me confundem nem um pouco."

De fato, Facinelli continua, ele está realmente adorando a apreciação dos entusiastas de "Crepúsculo." "A base de fãs tem sido fenomenal. Quando você vai a um evento que tem pessoas que voaram de outros países para participar, isso é parte de uma base leal de fãs que você nem imagina em ter. Eu estou agradecido por todos eles e é por isso que eu tento devolver de alguma forma me mantendo conectado com eles."


Fonte: IF Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário