domingo, 8 de agosto de 2010

Uma Entrevista Com Um Vampiro

Para visualizar a entrevista completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.
Traduzido por: Portal Twilight

Peter Facinelli nunca tinha ouvido falar dos livros de Twilight quando seu agente o perguntou sobre a audição para o filme de vampiro. "Eu disse não. Eu pensava que era algum B ou C de terror, imagem tipo de horror," disse Facinelli, cujo agente mandou rapidamente a copia do primeiro famoso livro de Stephenie Meyer. "Eu não conseguia parar," disse Facinelli, que leu em uma noite. "Foi uma espécie de retrocesso às origens do folclore vampiro, a sensualidade e a história de amor que ele costumava ser. Não era um filme de terror barato."

Não, certamente. Os três primeiros filmes da Twilight "série" que arrecadou 1700 milhões dólares em todo o mundo e gerou um total pandemonio, com "Twi-hards" acampados com dias de antecedência por bilhetes de estréia do filme, cobertos da cabeça aos pés em mercadoria do filme.



E Facinelli foi longe para o passeio, como o Dr. Carlisle Cullen, o gentil cabeça de uma família de vampiros "vegetarianos" – eles se alimentam apenas de animais, não seres humanos – e pai adotivo de Edward, interpretado por Rob mega-star Pattinson. Facinelli irá saudar os fãs amanhã em Spotsylvania Towne Centre, como parte de um doador para o Alex Lemonade Stand Foundation, que apoia a investigação sobre o cancer pediátrico.

Desde o primeiro filme que saiu em 2008, Facinelli fez a sua parte de aparições públicas, muitas em nome da caridade. Esta, fundada por pais que perderam sua filha de 8 anos de idade, de câncer, é o favorito do ator, que tem três meninas de sua autoria.

"Os pais pegaram essa coisa horrível, devastador e transformaram em algo inspirador e positivo", disse Facinelli, que também visitou hospitais pediátricos. "Eu tenho filhos. Eu não podia sequer imaginar que elas tenham de estar em um hospital de doentes."

Suas aparições anteriores atraíram milhares de pessoas, e sua alimentação do Twitter tem cerca de 1,7 milhões de seguidores. Ainda assim, Facinelli parece genuinamente surpreso com as multidões. "Eu estou sempre feliz quando mais de cinco pessoas aparecem", disse ele. "Eu sempre estou lisonjeado."

É difícil imaginar agora, mas a multidão não estava sempre lá. Enquanto filmavam o primeiro filme em Oregon, Facinelli disse que ele e os colegas atores Kristen Stewart e Rob Pattinson poderia pegar jantares em restaurantes locais e ninguem notava.

Rápidas Mordidas

1- Tipo de sangue? A - negativo
2- Filme de Twilight favorito ate agora? Eclipse. Eu realmente gosto de ação em Eclipse. Sinto como se Twilight nos tivesse apresentado os vampiros, e Lua nova os lobisomens. Em Eclipse, ambos os clas estao se unindo. Eclipse e uma especie e interposto de todos os mundos. Além disso, Carlisle arregassar as mangas e se sujar foi divertido pra mim.
3- Team Edward ou Team Jacob? Team Edward
4- Comida favorita: Pizza
5- Mal hábito: Roer unhas
6- Fio dental? Na maioria das vezes, ou pelo menos eu gostaria.
7- Primeiro concerto? Como Carlisle, Beethoven. Como Peter, Jeff Buckley. Nunca tinha visto nada como aquilo, onde toda a multidao estava em transe.
8- Lugar favorito? Cabo San Lucas, Mexico, e Kona, Hawaii
9- World Series ou Super Bowl? World Series (fã de Yankees)
10- Gato ou cachorro? Gato
11- Destro ou canhoto? Destro
12- Coca-Cola ou Pepsi? Coca-Cola
13- Sente-se culpado que os filmes têm essencialmente uma geração de jovens mulheres que o homem ideal será imortal, irremediavelmente de boa aparência, boas maneiras e intelecto de um poeta britânico do século 19 romântico e ser dono de um Volvo? Não, porque dá algo para os caras aspirar. Se eles podem receber uma fração disso, e se eles podem apenas ter um Volvo, Eles estão no caminho certo.

Fonte: fredericksburg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário