quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista Para OK Magazine

Para visualizar a entrevista completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.
Traduzido por: Portal Twilight

Com a loucura por Crepúsculo recomeçando em pouco tempo, enquanto as filmagens do quarto filme, Amanhecer, não começam, a OK! falou com o Dr. Carlisle Cullen, também conhecido como Peter Facinelli, sobre ser avô, cozinha e acabar com uma "mordida".

O quão animado você está com o início das filmagens?

Eu estou muito animado com o início das gravações do último, mas é triste ao mesmo tempo. São os dois últimos filmes da franquia. Esperamos abocanhar as bilheterias. Ou morder.

Vocês começarão em New Orleans, certo?

Bem, eu não sei onde vamos filmar. Eu sei que vamos para o Canadá. Talvez sejam partes, vão filmar em vários lugares.


Porque não te contaram nada?

Eles só nos contam o essencial.

Eu espero que te contem antes de você chegar lá.

Se eu não souber, os fãs saberão antes de mim.

Sua família irá visitá-lo?

Eu não sei. Elas estão no período escolar, então se tiverem um tempo livre eu farei com que venham.

Você está ansioso em ser avô no filme?

Não. Ninguém fica ansioso para ser avô.

Sua esposa disse que você seria uma avô sexy.

Um avo sexy. Bom, eu acho que não teria muita competição. Não existem muitos avôs de 23 anos de idade. O meu personagem tem 23 anos.

Nikki Reed disse que você é um excelente cozinheiro, qual o seu prato favorito para cozinhar para o elenco?

Eu acho que da última vez eu fiz massa ao molho de vodka. Eu acho que eles só gostaram da vodka (risos).

Fonte: OK Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário