terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tweets Do Peter Facinelli

Às vezes (quase sempre), parece que Peter não aparece, ou talvez as notícias que demoram a ser divulgadas. O fato é que o Peter adora twitter e nos mantém informados quando não temos notícias ou fotos novas.
Hoje você confere os últimos tweets dele, nos quais fala de Nurse Jackie, Breaking Down, Halloween, etc.

02.11
"Voltando para NYC para mais #NurseJackie. Deixar as crianças nunca é fácil."

31.10
"Feliz Dia Das Bruxas. Especialmente para o assombrado... ;)"

30.10
"Eu deixei Louisiana e agora estou em Los Angeles. Confuso? Eu também. Lado positivo, minha filha tem uma festa de Halloween hoje à noite. Acho que vou como um viajante cansado."


29.10
"Em Louisiana. Apenas para ensaios. O nome do meu motorista é Butch. Acho que pelo dia eu ficarei Claro. Eu gosto deste lugar já."

28.10
"Acabo de terminar um longo dia de filmagens de #NurseJackie. Agora no aeroporto indo para meu outro trabalho, #BreakingDown. É trabalhoso ser um doutor requisitado."

28.10
"Dia agitado hoje na sala de emergência dos sets de #NurseJackie"

Nenhum comentário:

Postar um comentário