quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Peter Facinelli Atrai Público Para Fright Night

Para visualizar a entrevista completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.
Traduzido por: Portal Twilight

Quando Sharon Schaffer descobriu os livros de Crepúsculo, ela não fez nada além de ler por três semanas.

"Nem pratos, nem lavar roupas, nada," Schaffer, de New York Mills, disse.

Então quando ela e sua amiga Nicole Cocomazzi de Utica ouviram que o ator Peter Facinelli – mais conhecido como Carlisle Cullen nos filmes de Crepúsculo – estava vindo para a área no sábado, ela fez questão de ser a primeira na fila para conhecê-lo.

"É um Romeu & Julieta moderno," Schaffer disse sobre a história.


Schaffer e Cocomazzi estavam entre os poucos adultos esperando ansiosamente na fila, entre muitas adolescentes risonhas e grupos de garotas de 20 e poucos anos suspirando pela chance de conhecer o astro no City Hall sábado à noite.

Sua aparição – recebido pelos gritos das fãs – marcou o final do Fright Night no Hanna Park, um festival de Halloween ao ar livre patrocinado pela rádio 92.7 WXUR.

Facinelli, que é casado com a atriz Jennie Garth de “Bervely Hills 90210”, é mais conhecido por seu papel no filme adaptação dos livros sobre vampiros de Stephenie Meyer. Ele também interpreta o Dr. Fitch Cooper em “Nurse Jackie”, uma comédia obscura que vai ao ar no Showtime.

Foi a primeira visita de Facinelli a Utica, e seria curta, ele disse. Ele voou no sábado a noite para a aparição e planejava ir embora na próxima manhã.

Apesar de seu tempo em Utica ser curto, Facinelli ofereceu uma idéia de slogan para a cidade.

"Como você Utica [está]?" Facinelli brincou. "Vocês deveriam colocar isso em camisas."

Facinelli disse que seus planos para Halloween incluíam decorar a casa com luzes laranja, ajudar as três filhas a se fantasiar e orquestrar uma fantasia de Halloween única – um zumbi Justin Bieber.

O organizador do evento, Bill Keeler, o gerente geral da Keeler Productions e apresentador do "The Keeler Show" na 92.7 FM, disse que estava feliz por poder trazer essa grande estrela para Utica.
"Eu acho que se deve mirar alto," Keller disse. "Eu quero poder dizer, Eu não tenho que viajar para algum lugar para poder fazer grandes coisas."

Apesar do público do Fright Night na sexta ter sido fraco, Keeler disse que no sábado um público de mais de 3.000 compensaram o começo devagar. O evento de sábado também teve um show da banda Dashboard Nixon e brinquedos de parque pelos prédios garagem da cidade.

E Facinelli não foi o único de Crepúsculo no evento.

Kimbra Hickey, que tem um papel menos conhecido na série fenomenal de vampiros, também estava no evento. Hickey foi a modelo de mãos usava na famosa capa do primeiro livro da série de Meyer. Na capa, suas mãos seguravam uma maçã vermelha.

Fonte: UticaOD.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário