sábado, 25 de dezembro de 2010

Visita Ao Hospital Infantil Em Louisiana

Encontrei um artigo sobre a visita de Peter, Elizabeth, Kellan e Nikki no hospital infantil de Baton Rouge. As fotos podem ser vistas aqui e abaixo o artigo.

Para visualizar a matéria completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.

por Examiner.com 17/12/10

Ontem, quatro membros do elenco de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1 e The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 2 passaram o dia visitando o hospital infantil "Kids of Our Lady of the Lake" em Baton Rouge, Louisiana.

Os quatro foram Peter Facinelli ("Carlisle Cullen"), Elizabeth Reaser ("Esme Cullen"), Kellan Lutz ("Emmet Cullen") e Nikki Reed ("Rosalie Hale"). Além de visitar e passar tempo com as crianças, eles também trouxeram alguns presentes de Natal para os mais jovens - incluindo um 'case' de "Lua Nova" - com eles também!


Fotos dos quatro visitando as crianças e enfermeiras do hospital podem ser encontradas na página do facebook do hospital.

Parece que foi uma ótima maneira de passar um dia longe das filmagens!

A participação do elenco de Twilight com projetos de caridade é sempre crescente em todas as áreas, mas especialmente com alguns deles. Peter Facinelli tem se comprometido a ajudar as crianças até agora, assim como os eforços de Kellan Lutz com o humanitarismo. E Nikki Reed, claro, fez sua parte, doando sua imagem de $800.000 para materiais escolares!

Tradução: Facinelli Brasil
Fonte: Fachessed - Thanks Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário