sábado, 1 de janeiro de 2011

New/Old Entrevista Para Independent

Pessoal, eu tinha traduzido essa Nova/Velha entrevista para postar no dia 26, mas tive problemas e só deu pra postar hoje. Então, segue a tradução de uma entrevista com Peter Facinelli para Independent, de Março de 2010. É bem legal, vale a pena ler.

Para visualizar a entrevista completa clique no link "Mais informações »" localizado no final da postagem.

Peter Facinelli sobre a sensualidade dos vampiros, romances nos sets e Twitter.

Facinelli interpreta Dr. Carlisle Cullen, o patriarca de uma família de vampiros nas adaptações cinematográficas de Twilight Saga de Stephanie Meyer.

Entrevista por Matilda Battersby.

Terça-feira, 23 de Março de 2010.

Peter Facinelli não é o típico galã teen. Isso não quer dizer que ele não tenha boa aparência ou o charme. Mas aos 37 anos, ele é mais maduro do que o de costume. Ele também é casado (com a atriz Jennie Garth) e tem três filhas.

Facinelli interpreta o patriarca da família Cullen nas adaptações cinematográficas de Twilight Saga de Stephanie Meyer ao lado dos atores adolescentes e de vinte e poucos anos Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Mas, apesar das disputas pelos jovens galãs, Facinelli desenvolveu uma base de fãs cult pra ele. Ele tem mais de 1.5 milhões de seguidores no Twitter e legiões de fãs no Facebook. Sem falar na carreira de 15 anos em filmes e televisão, que inclui Six Feet Under, The Big Kahuna e, a mais recente, Nurse Jackie.

Aqui ele diz ao The Independent sobre a sensualidade dos vampiros, romances nos sets e Twitter:


No momento você é o mais conhecido por interpretar médicos: Dr. Fitch Cooper em Nurse Jackie e, claro, Dr. Carlisle Cullen na franquia Twilight. Você nunca se preocupou em ser estereotipado?

Não. É apenas uma profissão. Eu não interpreto a profissão, eu intepreto a pessoa e eles são muito diferentes. O fato de eles terem o mesmo emprego é apenas uma coincidência. Além disso, Carlisle é um vampiro.

Nurse Jackie, uma série de humor negro sobre Jackie Peyton, uma enfermeira de New York, só recentemente chegou as telas por aqui. Você pode descrever o seu personagem na série e o que atraiu você para o papel?

A série é uma visão do dia-a-dia de um hospital vista pelas enfermeiras. Meu personagem é um tipo de inimigo de Jackie, interpretada por Edie Falco. Ele tem uma relação tumultuada com ela. Há momentos em que ele tem uma grande admiração e respeito por ela e momentos em que ele não pode com ela. É uma relação de amor e ódio. Isso me lembra do garoto da terceira série que gosta de uma menina, tanto que ele acaba apertando seus seios. Ele é egocêntrico e obcecado, embora estranhamente agradável. Ele também tem Tourettes sexual, o que significa que, ocasionalmente, ele vai chegar e pegar em seu peito. Isso faz a comédia boa.

Você é um Tweeter ativo e compreendo que isso inspirou os produtores de Nurse Jackie a fazer algo um pouco diferente com o Twitter na série. Você pode explicar isso?

Bem, os roteiristas estavam falando sobre fazer uma conta no Twitter para o meu personagem. Eles então perceberam que eu tenho um twitter muito ativo, com muitos seguidores, então, eles pensaram que poderia ser divertido ter 'a arte imita a vida', digamos. Eles escreveram para o script e criaram um @DoctorCoop e agora eles configuraram para quando a série estiver no ar e você ver meu personagem tweetando, eles [os tweets] sairão em tempo real para os fãs. É uma forma de introduzir a mídia social na televisão.

Você alternou entre fazer filmes e personagens na TV em toda a sua carreira. Qual você prefere?

Eu costumo ir para onde o material é bom e a escrita é boa. Se isso acontece na televisão, estão eu vou lá. Eu gosto do imediatismo da televisão, porque você filma e as pessoas começam assistir. Por outro lado os filmes também são emocionantes. As pessoas ficam em seus carros e compram pipoca e têm uma noite fora. Se eu tivesse que escolher entre fazer uma coisa ou outra para o resto da vida seria filmes.

Você conheceu sua esposa, atriz Jennie Garth, nos sets de "An Unfinished Affair" em 1996 e estão juntos desde então. Você pode nos contar um pouco sobre como vocês ficaram juntos?

Estávamos gravando o filme e nos conhecemos e depois por fora [das filmagens]. Ela estava passando por um momento difícil, ela estava no meio de um fim de relacionamento, então nos tornamos amigos e eu dei apoio a ela. Continuamos a ser amigos e, eventualmente, estávamos juntos. Nós nos conhecemos nos sets de ‘An Unfinished Affair’ e eu gosto de brincar que o affair ainda não acabou!

O que você acha de às vezes os romances nos sets de Hollywood aparecerem nos tablóides, vindo da perspectiva de alguém que fez um bom casamento com uma ex-colega de elenco?

Eu não sei muito sobre o relacionamento de outras pessoas. Eu só sei sobre o meu, e todos os dias eu amo mais minha esposa. A ideia de fazer algo que comprometa é fora de cogitação. Mas eu acho que é inevitável que se você vê pessoas juntas, muitas coisas vão acontecer. Não apenas em filmes, em qualquer ambiente de trabalho, mas provavelmente mais no cinema e na televisão, porque as pessoas são dominadas longe de suas vidas normais. É como um reality show de TV onde as pessoas ficam isoladas em uma ilha deserta. Eles começam relacionamentos porque eles estão fora de sua realidade e como resultado, muitas vezes não são reais.

Como você tem lidado com a atenção dos fãs que Twilight deve ter trazido a você?

Realmente não me afeta em um nível diário. Eu não sou assediado como Robert Pattinson (que interpreta seu enteado, Edward Cullen, na Saga Crepúsculo). Gosto muito de corresponder com os fãs. Toda vez que você encontra com alguém que está animado com seu trabalho é muito gratificante. É melhor do que ter pessoas jogando tomates podres em você! A maior parte da atenção que tenho são de crianças tocando a campainha da minha casa.

Por que você acha que as pessoas estão tão interessadas em vampiros e no sobrenatural?

Eu acho que há uma sensualidade sobre os vampiros. A monstruosidade. Eles oferecem a vida eterna em troca de sangue. Há algo intenso de querer tanto alguém que você tem para devorar. A mordida no pescoço. É sexy.

Tradução: Facinelli Brasil
Fonte: Fachessed - Thanks Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário