quarta-feira, 6 de abril de 2011

Peter Facinelli Para Cosmopolitan

Meninas, conselhos do Peter Facinelli. Corre!

Conselhos de amor de um ator que adoramos

Peter Facinelli - estrela de Nurse Jackie do Showtime (e de uma pequena franquia de filmes chamada Twilight) - Nos contou os segredos da atração.

Você está casado com Jennie Garth há 10 anos. Qual é a chave para um ótimo relacionamento?

Comunicação. É importante e difícil. Uma vez que você deixa de conversar, então não há solução.

Então, se um casal atinge um momento difícil, qual a melhor maneira de conversar sobre isso com seu parceiro para que ele possa realmente ouvir?

Acho que o melhor momento para falar com um cara é certamente antes de dormir. Pois o dia já está terminado, e ele pode se focar mais.

Alguma coisa que as mulheres devem saber sobre os homens?

Muitas vezes, as mulheres não querem dizer ao homem o que elas precisam, e querem que eles descubram, então isso se torna um quebra-cabeça. Mas eu te digo, se você descreve o que você deseja, os homens fazem.

Algo que uma mulher nunca deve dizer a um cara?

"Eu te amo, mas..." Quando você diz "Eu te amo", deve ser incondicional.

Qual a coisa mais quente que uma mulher pode vestir?

Langerie vermelha. É interessante, porque as mulheres podem usar langerie para obter mais sensualidade, mas os homens não têm isso à sua disposição.

Então o que os homens têm?

Bem, eu poderia vestir langerie, mas não acho que funcionaria com a minha esposa ou pra mim. Acho que para os rapazes, é muito agradável, belas roupas. Eu sempre me sinto muito sexy assim.

Tradução: Facinelli Brasil
Scan from Official Peter Facinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário