sábado, 29 de maio de 2010

Peter Facinelli Diz "Nós Precisamos Limpar A Terra"


Talvez você conheça Peter como um orientado humano filantropo (com seu prolífico envolvimento com Alex Lemonade e outros), mas em sua recente entrevista para Kidsday, Facinelli expressa sobre o terrível impacto que os seres humanos têm sobre a Terra.

Nós Precisamos Limpar o Planeta. E rapidamente! Como pai de três crianças eu me preocupo se estamos deixando um mundo de problemas. Com questões climáticas, poluição para escassez de água. Como uma espécie, algo deve ser feito e eu me sinto como se você nunca estivesse tão jovem para começar. O primeiro passo é estar consciente. Esteja ciente de reciclagem, desperdício de comida e quanta água você desperdiça quando você escova os dentes. Parece bobagem, porque você acha que é apenas uma pessoa. Mas, se cada pessoa fizer alguma coisa nós podemos mudar o mundo.

Bem disse. A maioria das organizações ambientalistas alegam o ponto de Facinelli - que cada pessoa pode e deve desempenhar um papel na mudança de tratamento humano do ambiente - é absolutamente correto.

Claro que, quando eventos como o derramamento de petróleo BP ocorrer, é fácil sentir-se impotente. Ainda assim, uma parte da missão ecológica contribui para eliminar-nos da dependência do petróleo (parte da causa do derrame, com certeza): "reduzir".

É bom ver Facinelli falar sobre esta questão, não é?


Tradução: Facinelli Brasil
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário